----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora a LTK - Live The Kingdom não é só uma marca, agora nós somos uma família, um coletivo!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



 



O primeiro membro dessa família é o Poucas Palavras Podcast, Projeto do podcast surgiu da falta de tempo que temos no nosso dia a dia, com a correria do trabalho, faculdade, escola, e todas as atividades obrigatórias que temos que fazer, que nos deixam sem tempo e também muito cansados e esgotados, física e emocionalmente.

 
Com essa realidade, pensamos em pequenos momentos em áudio, onde você não precise parar o que está fazendo para se edificar, onde você pode com no máximo 10 minutos, durante o transporte para o trabalho, ou faculdade, ou escola, durante um intervalo, um break, um horário de almoço ou jantar, ouvir uma ministração, reflexão ou até mesmo um devocional.
 
Um momento curto, mas que pode mudar seu dia, pode transformar sua forma de enxergar o mundo, suas dificuldades, e principalmente, aprender, receber, crescer na palavra e no amor de Deus.
 
O Projeto não se limita a uma pessoa trazendo as mensagens. Mas sim em uma variedade de pensamentos, pessoas que vivem em realidades diferentes, classes sociais diferentes, de áreas acadêmicas e profissionais diferentes. Sendo desde pastores(as) conhecidos no meio cristão, até pessoas totalmente desconhecidas, mostrando uma visão não elitista, mas inclusiva e de amor, com uma variedade de experiências, porém sem fugir nem desviar dos fundamentos da Bíblia, conforme cremos, em Cristo Jesus, nosso Senhor e Salvador.
 
Então com essa breve explicação de como surgiu esse simplório, porém intenso e imersivo projeto, convidamos você a mergulhar nas mensagens que postamos aqui. E esperamos que você seja edificado(a) e sinta-se à vontade para compartilhar suas experiências vividas através das nossas ministrações nos comentários ou até mesmo nos mandando e-mails ou em nossas redes sociais.